Topo

Goleiro Victor exalta Otero e destaca importância de vitória contra o Coxa

19/11/2017 21h17

O Atlético-MG goleou o Coritiba, por 3 a 0, em duelo válido pela 36ª rodada da competição, no Independência. A vitória aproximou o time mineiro do G-7. Com 50 pontos, o alvinegro está a dois do Botafogo, time que fecha o grupo de acesso à Libertadores. Ocupando a 9ª colocação na competição, o Galo foca nos próximos jogos contra o Corinthians e o Grêmio.

Destaque da partida, o venezuelano Otero fez dois gols pelo Galo, sendo um deles do meio de campo. A bola chegou a encobrir o goleiro Wilson, do Coxa.

O jogador comentou sobre a alegria de ter feito um golaço com a camisa do Atlético-MG:

- Estava olhando o goleiro que ficava muito adiantado. Chutei no gol e a hora que entrou foi uma felicidade muito grande. Nunca tinha feito um gol desses.

O goleiro Victor comemorou o gol feito pelo companheiro e revelou que durante os treinos brincava com Otero de tentar colocar a bola na rede com chutes de grande distância.

- Gol que nem o Pelé fez né? Então a gente tem que parabenizar pela rara felicidade que ele teve. Durante os treinamentos eu fiz um desafio com ele de fazer um fazer o gol naquela posição porque a distância é muito grande. Fui brincar com ele, falei que valeu o desafio e que eu ia pagar os 100 reais que eu tinha apostado com ele - contou o jogador.

Para Victor, a conquista dos três pontos é fundamental nessa reta final de Campeonato Brasileiro:

- Vitória para dar mais confiança e moral para a equipe. O time jogou de forma soberana, se impôs diante o Coritiba, fez uma grande partida. É esse espírito que a gente tem que levar para esses dois últimos jogos para tentar uma vaga para Libertadores.

O Atlético-MG volta aos gramados no próximo domingo para enfrentar o Corinthians. O confronto, válido penúltima rodada do Brasileiro, acontece às 17h, na Arena Corinthians