Topo

Cruzeiro quer renovar com Hudson, mas agente deve consultar interesse do SP

Washington Alves/Cruzeiro
Imagem: Washington Alves/Cruzeiro

20/11/2017 19h54

Após renovar contrato com o goleiro Fábio e com o técnico Mano Menezes, o Cruzeiro tem como objetivo principal manter o volante Hudson, que está emprestado ao São Paulo até o fim da temporada.

O empresário do jogador, Luciano Couto, é aguardado nesta terça-feira em Belo Horizonte para conversar com a nova diretoria. Mas antes ele entrará em contato com a diretoria do São Paulo para saber do real interesse do Tricolor sobre o jogador e as condições para o negócio.

A Raposa já admitiu que quer a permanência do volante, cujo preço de compra estipulado em contrato é de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 5,7 milhões). Entretanto, o Cruzeiro não tem esse valor para investir neste momento, já que lida com dificuldades no caixa.

O clube tenta, ao menos, conseguir um investidor. Como o jogador tem 29 anos e se recupera de uma lesão grau quatro no adutor da coxa direita, o Cruzeiro acredita que as negociações podem ser facilitadas.

Uma das contratações da equipe mineira na temporada, Hudson fez 39 partidas e tem três gols marcados. Um deles sobre o Grêmio, nas semifinais da Copa do Brasil.