Topo

Desfalque duplo na zaga do Santos pode dar última chance a Noguera

20/11/2017 15h50

Noguera ganhará uma última chance no Santos na reta final do Campeonato Brasileiro. Com o desfalque de David Braz, lesionado, e Lucas Veríssimo suspenso, o argentino irá a campo contra o Flamengo, no próximo domingo, às 19h, no estádio Luso Brasileiro.

A última vez que o defensor atuou como titular foi em setembro, na derrota por 2 a 0, contra o Botafogo, no Campeonato Brasileiro. Depois disso entrou em campo por apenas dois minutos contra o Barcelona de Guyaquil, na eliminação do Peixe, pela Libertadores.

Lucas Veríssimo retornará ao time apenas na última rodada da competição, no confronto com o Avaí, enquanto Braz teve uma entorse no joelho e não tem previsão de retorno ao Alviengro. O técnico Elano demostrou preocupação e ressaltou a possível ausência dele até o final desta temporada.

- Nesse momento, triste pelo Braz. É um cara que está adaptado, além do espírito que tem. Tenho que dar parabéns ao Luiz, que se expôs para me ajudar. Não sei se ele volta até o final do campeonato. Vou pensar, tenho que ajustar - explicou ao ser questionado sobre os ajustes que terá que fazer na defesa contra o Rubro Negro.

Com apenas 8 jogos no ano, Noguera não se destacou nas oportunidades que teve e retornou ao banco de reservas todas as vezes que ganhou a oportunidade de mostrar suas qualidades em campo.