Topo

Emprestado, destaque do Guarani na Série B entra no radar dos 'grandes'

20/11/2017 17h10

O Guarani não conseguiu o sonhado retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, mas nem tudo foi de lamentação no clube de Campinas. Além de se garantir na B, com uma rodada de antecedência e jogos emocionantes no fim da competição, destaques individuais podem alçar voos mais altos em 2018. Um deles é o meia-atacante Bruno Nazário.

Aos 22 anos, o jogador foi titular durante toda a campanha do Bugre na Série B e foi apontado como um dos destaques em meio ao momento difícil. Tanto o atleta canhoto entrou no radar de alguns clubes da Série A, que analisam possibilidades para a temporada que vem. Um deles é o Corinthians.

Bruno foi revelado pelo Figueirense e atuou emprestado pelo Hoffenheim, da Alemanha. Ele tem mais dois anos de contrato com o clube alemão, mas a prioridade é seguir no Brasil em 2018 e disputar a Série A. Em 2016, ele teve uma rápida passagem pelo Cruzeiro.

Em 2017, o meia-atacante disputou 47 jogos pelo Guarani e marcou sete gols. Ele também teve uma participação importante na criação de gols, com assistências.