Emprestado, destaque do Guarani na Série B entra no radar dos 'grandes'

O Guarani não conseguiu o sonhado retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, mas nem tudo foi de lamentação no clube de Campinas. Além de se garantir na B, com uma rodada de antecedência e jogos emocionantes no fim da competição, destaques individuais podem alçar voos mais altos em 2018. Um deles é o meia-atacante Bruno Nazário.

Aos 22 anos, o jogador foi titular durante toda a campanha do Bugre na Série B e foi apontado como um dos destaques em meio ao momento difícil. Tanto o atleta canhoto entrou no radar de alguns clubes da Série A, que analisam possibilidades para a temporada que vem. Um deles é o Corinthians.

Bruno foi revelado pelo Figueirense e atuou emprestado pelo Hoffenheim, da Alemanha. Ele tem mais dois anos de contrato com o clube alemão, mas a prioridade é seguir no Brasil em 2018 e disputar a Série A. Em 2016, ele teve uma rápida passagem pelo Cruzeiro.

Em 2017, o meia-atacante disputou 47 jogos pelo Guarani e marcou sete gols. Ele também teve uma participação importante na criação de gols, com assistências.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos