Topo

Técnico do Vila Nova na mira do Atlético-GO para 2018

20/11/2017 18h38

Após o rebaixamento, o Atlético-GO já começou a pensar nos reforços para 2018. O diretor de futebol Adson Batista revelou interesse em nomes do rival Vila Nova, que fez boa campanha na Segundona.

O desempenho do técnico do Vila, Hemerson Maria, chamou a atenção do diretor Rubro-negro que também demonstra interesse no camisa 10 Alan Mineiro, no capitão Wesley Matos e no volante Geovane. À Rádio 730, o dirigente disse inclusive que já entrou em contato com Ecival Martins, presidente do Vila, para sondar a respeito de uma possível contratação do Técnico Hemerson Maria. No entanto, o Vila informou que não pretende se desfazer do comandante.

O treinador carrega no seu currículo títulos pelo Avaí (Catarinense), Joinville (Série B) e Fortaleza (Taça dos Campeões). A carreira de técnico começou em 2001, nas categorias de base do Guarani de Palhoça-SC, e Figueirense-SC, sendo que no último, ele ficou como técnico até 2009, quando foi para o sub-20 do Avaí-SC.

Segundo Adson, o Atlético-GO vai esperar o Vila tentar renovar. Se o cenário indicar que as conversas não avançaram, ele disse que o Dragão vai entrar em ação. Enquanto isso, promete buscar mais algumas renovações dentro do próprio elenco, pois terminou a Série A satisfeito com o rendimento de alguns jogadores. O zagueiro William Alves e o lateral-direito Jonathan já acertaram permanência para 2018.

Ele enfatizou que a diretoria tem como prioridade renovar o contrato com os jogadores do Dragão que mostraram eficiência e empenho neste ano.

- Minha maior prioridade é renovar com boa parte dessa base. Estou muito satisfeito com jogadores que deram a vida. Choraram após o rebaixamento e honraram o salário. O Vila também tem o direito de renovar com seus profissionais. Não vou entrar em leilão por ninguém. O que posso garantir é que o Atlético-GO será forte em 2018 - afirmou.