Topo

Após cirurgia, Ezequiel mira em recuperação para 2018

21/11/2017 18h22

Lateral-direito do Cruzeiro, Ezequiel, passou, na última quinta-feira (16), por uma cirurgia de hérnia inguinal e por isso, não entra mais em campo neste ano. Com contrato até 2019 na Raposa, o jogador soma 51 jogos com a camisa celeste.

O último jogo disputado pelo atleta foi no dia 12 de novembro, pela 34ª rodada, na vitória do Cruzeiro sobre o Fluminense por 3 a 1, no Mineirão. Ezequiel lamentou estar distante dos gramados mas ressaltou que foca na recuperação para voltar a atuar em 2018.

- É sempre chato ficar de fora dos jogos, mas essa lesão já vinha me incomodando faz um bom tempo e não tinha mais como esperar. Estou feliz que tudo deu certo, foi tranquila a cirurgia. Nos próximos dias já inicio o período de recuperação. Quero chegar em 2018 preparado, pois será uma temporada intensa - avaliou o lateral.

Titular da Raposa ao longo do ano, Ezequiel não quer perder tempo e garante que já está se planejando para a próxima temporada.

- Apesar de 2017 ainda não ter acabado, para mim 2018 já começou. Essa semana mesmo já devo iniciar o trabalho de recuperação. Vou me dedicar ao máximo na fisioterapia para ficar bem o quanto antes e começar o ano da melhor forma possível, 100% e sem lesões - afirmou o jogador.