Judson destaca empenho do Avaí e diz que 'Só vitória interessa' Leão da Ilha

Um resultado para dar confiança. Assim o volante Judson definiu a vitória do Avaí sobre o Palmeiras por 2 a 1, na noite de ontem. Em Florianópolis, a equipe azurra conquistou os três pontos e se manteve firme na luta contra o rebaixamento.

Presente em 31 das 36 rodadas disputadas até aqui na Série A, Judson já soma 47 partidas com a camisa do Leão da Ilha nesta temporada. O jogador ressaltou a importância do triunfo no jogo contra o time paulista, já que deixa o Avaí a um ponto do Vitória, primeira equipe fora do Z-4.

- Esses três pontos conquistados foram fundamentais para nós. Era questão de vida ou morte, porque qualquer outro resultado que não fosse a vitória nos deixaria numa situação muito complicada. Lutamos muito em campo, nos dedicamos até o segundo final e felizmente conseguimos sair com esse grande resultado, que nos dá confiança para seguir em frente, nessa briga para manter o clube na primeira divisão - destacou o atleta.

Agora, restam duas decisões para o time catarinense, uma contra o Atlético Paranaense e outra contra o Santos. A primeira acontece neste domingo, às 17h, novamente na Ressacada. Judson mira na vitória do Avaí e conta com o apoio dos torcedores para a partida.

- Mais uma vez nossa temporada está em jogo e só a vitória interessa. Nosso grande objetivo é deixar o Avaí na Série A e essas duas últimas partidas decidirão tudo. Temos que manter essa pegada do jogo com o Palmeiras para sair de qualquer forma com os três pontos. É o último confronto em casa e, novamente, contamos com a força das arquibancadas, que fez toda a diferença ontem - concluiu o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos