Depois de golaço do meio de campo, Otero ganha aposta de Victor

Promessa do goleiro Victor de pagar aposta de 100 reais à Otero por golaço na vitória sobre o Coritiba o último domingo, pelo Brasileirão, foi cumprida.

Victor interrompeu a entrevista coletiva do meia Otero para fazer o pagamento da aposta relativa ao golaço do meio de campo marcado pelo venezuelano. De brincadeira, o arqueiro entregou a Otero, inicialmente, um saco plástico cheio de moedas.

- A gente fez uma aposta no treino e, depois, no jogo, ninguém esperava, ele comemorando o gol no meio do campo, comigo, e me falando que estava me devendo cem reais. Foi um momento muito feliz para mim - contou Otero.

O venezuelano comemorou o bom momento com a camisa alvinegra.

- Já tive muitas oportunidades também no Campeonato Mineiro, fazendo gols e ajudando o time. O jogador precisa disso, confiança, continuidade. Agora, estou aproveitando as vezes que entro em campo para ajudar meus companheiros. Para mim, isso é muito bom - comentou o jogador.

O meia reiterou o foco da equipe do Galo de conseguir uma vaga no grupo de acesso à Libertadores e projetou dificuldade para a próxima partida.

- A partida contra o Corinthians vai ser ainda mais difícil. O Corinthians já é o campeão, mas vai ser um jogo bastante difícil para nós porque precisamos dessa vaga para a Libertadores. O Corinthians já é campeão, mas vai jogar para ganhar. A gente também precisa ganhar e vai ser um jogo bastante difícil. Então, estamos nos preparando para fazer um grande jogo - afirmou Otero.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos