Topo

Em atrito com a imprensa, Ronaldo se irrita e diz que é mal interpretado

22/11/2017 12h11

A relação entre Cristiano Ronaldo e a imprensa espanhola está em atrito. Depois de marcar duas vezes no atropelo do Real Madrid (6 a 0) sobre o Apoel, pela Liga dos Campeões, o astro afirmou que não responderia a jornalistas, uma vez que eles estariam o interpretando de forma equivocada.

- Eu digo uma coisa, e vocês botam outra. Como querem que eu fale? Digo uma coisa e no dia seguinte há outra escrita, que eu não falei. Como vou falar? - questionou o craque português.

Na partida contra o time do Chipre, Ronaldo marcou duas vezes e, assim, chegou a oito gols na competição continental, onde o Real é o atual bicampeão. O ruído na relação com jornalistas de Madri iniciou após uma recente entrevista de CR7, na qual ele disse que o elenco do Real Madrid "tem menos experiência do que no ano passado" e que James Rodríguez, Pepe e Morata estavam fazendo falta neste começo de 2017/18.

De acordo com veículos locais, as palavras de Cristiano Ronaldo não foram bem digeridas dentro do plantel merengue. Capitão, Sergio Ramos teria sido um dos que ficaram insatisfeitos com o gajo, afirmando que as declarações foram "oportunistas" - sobretudo pela instabilidade da equipe na La Liga.

Por falar na La Liga, o próximo compromisso de Cristiano Ronaldo e companhia será diante do Málaga, neste sábado, às 13h15 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. A partida será válida pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.