Finais do sub-11 e sub-15 no Allianz Parque terão entrada franca; saiba como retirar ingressos

O Palmeiras não cobrará ingressos nas finais do Paulista sub-11 e sub-15, que acontecerão sábado, no Allianz Parque. As partidas serão às 14h e as 16h, respectivamente.

A retirada de ingressos será nas bilheterias do Portão A da arena, na rua Palestra Italia, entre quinta e sexta, das 10h às 17h, e sábado, das 10h às 16h45 - cada torcedor poderá retirar até dois ingressos, mediante apresentação de identidade com foto. Os jogos serão com torcida única do Palmeiras, e a entrada do público será também no Portão A.

No sub-11, o Verdão enfrentará o Santos, depois de vencer a primeira decisão por 2 a 1, como visitante. O time defende o bicampeonato na categoria e pode até empatar ou perder por um gol de diferença em casa para acabar com o tri.

Já o sub-15 ficou no 0 a 0 com o São Paulo, no CT de Cotia. Nesta categoria, o Palmeiras também consegue o título se terminar o jogo, no mínimo, com um empate.

Além destas duas decisões, o Verdão disputa as finais do Paulista no sub-13 (venceu o Corinthians na ida, por 4 a 3, em Itu, como mandante), sub-17 (venceu a Ponte Preta na ida por 2 a 1, também em Itu como mandante) e sub-20 (enfrenta a Ponte Preta na primeira decisão, sábado, em Campinas).

O Palmeiras tem as cinco categorias de base desde 2008 e conseguiu chegar a todas as decisões do Paulista pela primeira vez em sua história.

Na Copa do Brasil sub-17, o time também avançou à decisão e enfrentará o Corinthians, atual campeão. A final de ida será nesta quarta, em Itaquera, só com torcida alvinegra. A volta será no dia 30 de novembro, com mando palmeirense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos