Henrique elogia torcida e avisa que equipe busca o topo da tabela

Faltando apenas dois jogos para o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro mira no seu próximo adversário, o Vasco da Gama. A partida de domingo será a última que o time mineiro disputará no Mineirão. O capitão Henrique aproveitou para enaltecer a força da Nação Azul e o apoio da torcida no estádio.

- Um ano bom como este, com grandes jogos em casa, estimula ainda mais a gente a procurar fazer temporadas ainda melhores. Isso nos fortalece, nos fará lembrar que valeu a pena todo o sacrifício feito. No ano passado, mesmo quando estávamos em momento difícil, a torcida nos deu muita força. E este ano houve um engajamento muito grande, a partir das oitavas de final da Copa do Brasil a torcida nos ajudou muito - relembrou o camisa 8.

O intuito do atleta, um dos líderes do elenco estrelado, é terminar o ano com nova vitória sobre o Vasco para coroar os bons números deste ano, no Mineirão.

- A gente espera fazer um jogo bom e terminar o ano bem dentro de casa, vencendo. Vamos jogar para manter o retrospecto muito bom como mandante com mais um triunfo - garantiu o jogador.

Atualmente na 5º colocação na tabela, a Raposa espera somar seis pontos nas duas últimas rodadas para terminar o Brasileirão em uma posição ainda melhor.

- Nós traçamos o objetivo de terminar o campeonato entre os quatro desde o início. Como tivemos a Copa do Brasil, saiu um pouco dos planos. Mas ainda temos chances e vamos em busca disso e fazer nossa parte da melhor forma possível - reiterou o capitão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos