Topo

Anderson Martins e Madson treinam de novo e devem voltar no domingo

23/11/2017 16h18

O Vasco deve ganhar dois reforços para a partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Anderson Martins e o lateral-direito Madson treinaram mais uma vez o grupo na manhã desta quinta-feira e deram mais um passo para retornarem ao time contra a Raposa. Se tudo seguir assim até sábado, eles vão para o jogo.

Em coletiva após o treino desta quinta, Evander celebrou a possibilidade de contar com os companheiros novamente. Segundo o jovem, Anderson será importante para deixar a defesa mais forte, assim como Madson.

- O Anderson Martins é um reforço muito importante ali na zaga. Nossa linha defensiva vem fazendo grandes jogos e a volta do Anderson vai continuar dando essa força. Tem o Madson também que é um reforço importante. São dois jogadores importantes para a equipe - disse Evander.

Anderson Martins sofreu uma lesão muscular na coxa direita na partida contra o Vitória. Ele desfalcou o Vasco contra o Santos, São Paulo, Atlético-MG e Atlético-PR. Já Madson levou uma pancada na região do quadril contra o Galo e acabou ficando de fora da partida contra o time paranaense.