Topo

Neymar e Daniel Alves concorrem a prêmios da semana da Liga dos Campeões

Neymar comemora após marcar pelo PSG em jogo contra o Celtic - AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Neymar comemora após marcar pelo PSG em jogo contra o Celtic Imagem: AFP PHOTO / FRANCK FIFE

23/11/2017 10h58

No último jogo em casa pela fase de grupos, o Paris Saint-Germain deu show e massacrou o Celtic, derrotado por 7 a 1, com destaque para os brasileiros Neymar e Daniel Alves, nessa quarta-feira (22). Autor dos dois primeiros gols parisienses, o camisa 10 concorre ao Jogador da Semana da Champions.

Neymar está no páreo ao lado dos astros Hazard (Chelsea), Lewandowski (Bayern de Munique), Carrasco (Atlético de Madrid), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Werner (RB Leipzig), Kane (Tottenham) e Insigne (Napoli). A premiação será definida por meio de votação no site da Uefa.

Daniel Alves, por sua vez, concorre ao gol mais bonito desta semana (GOTW). O lateral do PSG encerrou a goleada, com um preciso chute no ângulo, de fora da área. O brazuca, aqui, corre com Insigne (Napoli), Son (Tottenham), Modric (Real Madrid) e Griezmann (Atlético de Madrid).

O atacante francês da equipe colchonera, cabe destacar, pode ser apontado como favorito, uma vez que emendou um lindo voleio à meta de Alisson, na vitória sobre a Roma por 2 a 0. O voto é computado aqui, onde também é possível assistir aos gols dos concorrentes.