Topo

Eduardo Baptista faz treino fechado e esconde escalação contra o Vitória

23/11/2017 17h26

Com treinos fechados, o técnico Eduardo Baptista intensificou a preparação alvinegra e adotou mistério para o duelo direto contra o Vitória, na luta contra o rebaixamento. O treinador liberou a presença dos jornalistas apenas na reta final do treinamento no CT do Jardim Eulina.

A Ponte Preta não deve revelar a escalação, mas a tendência é que a base seja mantida, sem grandes surpresas, mas com uma ou outra mudança pontual, seja por necessidade (suspensão/lesão) ou por opção.

O objetivo da privacidade solicitada pelo treinador é trabalhar jogadas de ultrapassagens e também de bola parada, além de observar e testar variáveis durante a partida.

A princípio, Aranha, Nino Paraíba, Jeferson, Danilo Barcelos, Lucca e Léo Gamalho seguem absolutos. Sem Naldo, expulso na derrota para o Fluminense, Elton, de volta após cumprir suspensão, é o substituto natural. Wendel, Fernando Bob e também Jádson disputam outra vaga.

Na zaga, Rodrigo e Marllon foram liberados pelo departamento médico e se juntam a Luan Peres e Yago, titulares no Rio, como opções. Rodrigo tem retorno certo, até pela sua experiência, e aguarda a definição do seu companheiro.

Eduardo Baptista não contará com Emerson Sheik, que, com um desconforto muscular, não apareceu em campo nesta semana.