Eduardo Baptista faz treino fechado e esconde escalação contra o Vitória

Com treinos fechados, o técnico Eduardo Baptista intensificou a preparação alvinegra e adotou mistério para o duelo direto contra o Vitória, na luta contra o rebaixamento. O treinador liberou a presença dos jornalistas apenas na reta final do treinamento no CT do Jardim Eulina.

A Ponte Preta não deve revelar a escalação, mas a tendência é que a base seja mantida, sem grandes surpresas, mas com uma ou outra mudança pontual, seja por necessidade (suspensão/lesão) ou por opção.

O objetivo da privacidade solicitada pelo treinador é trabalhar jogadas de ultrapassagens e também de bola parada, além de observar e testar variáveis durante a partida.

A princípio, Aranha, Nino Paraíba, Jeferson, Danilo Barcelos, Lucca e Léo Gamalho seguem absolutos. Sem Naldo, expulso na derrota para o Fluminense, Elton, de volta após cumprir suspensão, é o substituto natural. Wendel, Fernando Bob e também Jádson disputam outra vaga.

Na zaga, Rodrigo e Marllon foram liberados pelo departamento médico e se juntam a Luan Peres e Yago, titulares no Rio, como opções. Rodrigo tem retorno certo, até pela sua experiência, e aguarda a definição do seu companheiro.

Eduardo Baptista não contará com Emerson Sheik, que, com um desconforto muscular, não apareceu em campo nesta semana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos