Igor Henrique negocia permanência com diretoria do Atlético-GO

O meia, Igor Henrique, contratado pelo Atlético-GO em abril para a disputa da Série A e da Copa do Brasil, agradou a diretoria rubro-negra e está nos planos do Dragão para o ano que vem. O atleta fez 28 jogos pelo Dragão e conseguiu ter uma regularidade, só deixou o time titular quando sofreu lesões. O jogador revelou interesse em permanecer na equipe goiana e disse que está negociando com o clube.

- Eu estou querendo ficar. A estrutura está boa e está melhorando cada vez mais para no ano que vem buscarmos novamente o acesso à Série A. Estamos conversando. Vamos ver o que vai se resolver daqui pra frente - contou Igor.

Além dele, o Atlético-GO também já manifestou o desejo de manter Gilvan, André Castro e Bruno Pacheco. O zagueiro William Alves e o lateral-direito Jonathan já renovaram.

Quando o assunto é treinador, a permanência de João Paulo Sanches está em pauta. Segundo Igor, seria benéfico se o técnico fosse mantido no comando Atlético-GO.

- Seria ser bom, pois ele já conhece o grupo, mas não sei como vai ficar essa situação. Deixo para eles resolverem - despista o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos