Romero se diz satisfeito com rendimento no Cruzeiro

Xodó da torcida, o volante Lucas Romero fez um balanço positivo de sua segunda temporada atuando pelo Cruzeiro. O argentino, Lucas Romero, que fez 37 partidas com a camisa celeste até agora, analisou seu desempenho na Raposa.

- Acho que foi um ano muito bom, primeiramente pelo título da Copa do Brasil. O ano para mim não começou muito bem. Mas, trabalhei, lutei, tentei ganhar uma vaga no time e consegui. Em seguida, tive a lesão no tornozelo na semifinal contra o Grêmio, me atrapalhou um pouco, mas estou acabando a temporada muito bem. Estou tranquilo e feliz. Creio que fiz um bom trabalho nesse ano - afirmou o camisa 29.

Romero, que também chegou a atuar na lateral direita em algumas ocasiões, tem como meta encerrar o Campeonato Brasileiro com vitórias sobre o Vasco e o Botafogo.

- O Cruzeiro só pensa no Cruzeiro, como foi no último jogo, quando mostramos a vontade de entrar e ganhar cada partida, não importando a situação dos rivais que estamos enfrentando. O que a torcida pode esperar do nosso time é que vamos lutar pela vitória, como sempre fazemos. Seria bom terminar o ano com uma vitória dentro de casa, dar uma última alegria ao torcedor em Belo Horizonte e terminar da melhor maneira - destacou o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos