Topo

Botafogo e Felipe Neto iniciam parceria; youtuber quer atrair novos torcedores para o clube

24/11/2017 13h13

O Botafogo dá sequência à busca por novas receitas com o patrocínio pontual da empresa de alimentos "Neto's" no jogo contra o Palmeiras, nesta segunda-feira. A logomarca ficará estampada na omoplata direita e o grupo, dos irmãos youtubers Felipe Neto e Luccas Neto, pretende prolongar a parceria para o ano que vem.

- Esse patrocínio pontual é para criar o primeiro contato, mostrar que a camisa ficou bacana, que não ficou agressiva. O primeiro contato com o público é para isso e, ano que vem, termos o projeto mais robusto. Essa ideia já vem desde a primeira conversa - explicou Felipe, no Estádio Nilton Santos, durante entrevista coletiva de apresentação, nesta sexta-feira.

Botafoguense, Felipe Neto revelou que tem como sonho captar torcedores jovens para o clube da Estrela Solitária. E para quem crê que os cabelos coloridos dos irmãos que somam cerca de 26 milhões de seguidores não merecem ser levados a sério, o vice-presidente de marketing do clube, Marcio Padilha, refuta.

- Deixo claro para quem acha que não é legal. O Felipe tem empresa, não é gentiliza. É uma relação comercial que nos deixa muito feliz por ser um botafoguense ilustre. Não é troca de favores. É uma relação comercial no jogo contra o Palmeiras. Mas temos certeza que vai seguir por muito tempo. Botafogo tem ativado os patrocinadores e com a Neto's não será diferente - afirma, complementado por Felipe Neto.

- A Neto's é uma empresa, tem departamentos. O fator rejeição foi muito importante. Nossa própria pesquisa resultou na não-rejeição. A simpatia do Botafogo abre portas para novos torcedores. Tenho objetivo de trazer mais torcedores, principalmente na faixa etária que me assiste, que é mais jovem - ressaltou o youtuber.