Botafogo estuda sacar Victor Luis para não pagar multa ao Palmeiras

  • Thiago Ribeiro/AGIF

    Victor Luis em ação pelo Botafogo durante jogo contra o Avaí

    Victor Luis em ação pelo Botafogo durante jogo contra o Avaí

O Botafogo pode ter o desfalque do lateral-esquerdo Victor Luis para o jogo contra o Palmeiras, que acontece na próxima segunda-feira, às 20h, em São Paulo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para contar com o jogador, que pertence aos paulistas, o Alvinegro teria que pagar multa de R$ 200 mil, como fez no primeiro turno. Por isso, o LANCE! apurou que comissão técnica e diretoria do clube carioca ainda estudam o pagamento do valor, estabelecido no contrato.

Se Victor for baixa, o técnico Jair Ventura deve utilizar Gilson na lateral. Outra alternativa seria escalar Guilherme na posição. 

Na última vez que jogou sem Victor, o Botafogo perdeu em casa para o Atlético-GO por 2 a 1. O defensor foi poupado na ocasião e assistiu à derrota do banco de reservas.

Victor chegou ao Glorioso para disputar o Campeonato Brasileiro de 2016. Ele começou sua trajetória no clube enfrentando a concorrência com Diogo Barbosa, mas terminou o ano em alta e virou titular absoluto após a saída do concorrente para o Cruzeiro. Em 56 jogos pelo Alvinegro, ele soma dois gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos