Com o pé na Série B, Atlético-GO mantém time contra o Grêmio

Para enfrentar o Grêmio neste domingo, o técnico João Paulo Sanches vai manter a formação titular do Atlético-GO, que empatou em 1 a 1 com a Chapecoense na última rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de a equipe já estar matematicamente rebaixada, a intenção é vencer nas próximas duas rodadas, para encerrar sua participação na Série A deste ano da melhor forma.

Sem o volante Marcão Silva, que cumpre suspensão automática nesta rodada por conta do terceiro cartão amarelo, o Dragão vai a campo com Kléver; Jonathan, Gilvan, William Alves e Breno Lopes; André Castro, Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Diego Rosa.

Com 34 pontos e a lanterna da competição, o Atlético-GO enfrenta o Tricolor Gaúcho às 17h deste domingo, na Arena do Grêmio. Na próxima semana, a equipe volta a jogar em casa e conta com o apoio da torcida no duelo final, contra o Fluminense.

Discussões sobre o futuro do time já começaram. Por conta do bom aproveitamento que o Dragão apresentou no segundo turno do Campeonato Brasileiro, a diretoria pretende manter a base do time e o técnico João Paulo Sanches, como efetivo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos