De novo na zaga, Noguera estuda Fla e quer 'tirar diferença' dos rivais

Sem David Braz, lesionado, e Lucas Veríssimo, suspenso, Noguera volta ao time titular do Santos contra o Flamengo no domingo, às 19h, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro. Com a a nova chance, o argentino quer recuperar o tempo perdido e ultrapassar o Palmeiras, em terceiro lugar, com 60 pontos, e Grêmio, em segundo, com 61. O Peixe está em quarto, com 59.

Titular pela última vez em setembro, na derrota por 2 a 0, contra o Botafogo, no Brasileirão, Noguera vê a chance de ajudar o Alvinegro a terminar o campeonato com maior dignidade.

- É uma oportunidade muito importante para eu voltar a jogar depois de tanto tempo. Mas estou tranquilo, temos que ganhar o jogo para alcançar a liderança. Também sabemos que com um ponto estaremos classificados para a fase de grupos da Libertadores, mas queremos vencer para tirar a diferença para Grêmio e Palmeiras e terminar o campeonato da melhor maneira possível - explica.

Para enfrentar o Rubro-Negro o defensor pede atenção e ressalta a qualidade do rival. Ele também leva em consideração o histórico de confrontos e acredita que dê para repetir o desempenho.

- O Flamengo é um time muio difícil, tem qualidade nos jogadores. Mas nos dois últimos jogos que vencemos deles fizemos um trabalho ótimo e dá parar repetir isso, dá para ganhar. Lá tem a torcida contra, vários fatores contra, mas nosso time está bem e pode trazer um grande resultado. Temos que estar atentos nas linhas, precisamos de muita atenção - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos