Topo

Fábio Santos deixa treino mais cedo e vira dúvida contra o Corinthians

Thomás Santos/AGIF
Imagem: Thomás Santos/AGIF

Do UOL, em São Paulo

24/11/2017 14h44

O Atlético-MG voltou à Cidade do Galo nesta sexta-feira para continuar sua preparação visando a partida contra o Corinthians, que acontece às 17h deste domingo, na Arena Corinthians. Apesar de Oswaldo de Oliveira já vir esboçando a formação titular, o time pode sofrer alterações. O lateral-esquerdo Fábio Santos deixou a atividade mais cedo e virou dúvida para a partida.

O jogador sofreu uma torção no tornozelo direito em uma jogada aérea com o atacante Rafael Moura e apresentou dores no local. Ao sair de campo, Fábio iniciou tratamento com gelo, mas passará por avaliação para saber se terá condições de enfrentar o atual campeão brasileiro.

Caso não se recupere, o lateral será substituído por Mansur, que atuou na equipe B do Atlético durante parte da temporada. No treino na Cidade do Galo, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade técnica com foco em finalizações e jogadas de bola parada.

Na oitava colocação do campeonato, com 50 pontos, o time mineiro tem a missão de garantir a vitória sobre o Corinthians para conseguir a sonhada vaga na Libertadores de 2018. Para isso, a equipe precisa apenas estar entre os sete primeiros times, já que o Cruzeiro tem vaga garantida no torneio por ter conquistado a Copa do Brasil.

Para o jogo em São Paulo, o Atlético-MG será formado por Victor; Rocha, Léo Silva, Gabriel, Fabio Santos (Mansur); Yago, Elias; Otero, Robinho, Fred, Valdivia.