Topo

Finais da base no Allianz já têm mais de 17 mil ingressos retirados

24/11/2017 17h22

O Palmeiras espera ter o anel inferior do Allianz Parque - setores Gol Norte, Gol Sul, Central Oeste e Central Leste - lotado para as finais dos Campeonatos Paulistas Sub-11 e Sub-13, neste domingo. A entrada é grátis e 17 mil ingressos já foram retirados até o momento. Quem não puder ir terá a opção de assistir aos jogos pela TV Palmeiras, que fará transmissão exclusiva.

Os bilhetes restantes estarão à disposição do público neste sábado, das 10h às 16h45. Cada pessoa tem direito a no máximo dois ingressos, e para retirá-los basta apresentar um documento com foto. A bilheteria do Portão A ficará aberta até a carga de esgotar, e o anel superior não será aberto.

O time sub-11 enfrenta o Santos a partir das 14h e será tricampeão do torneio até com um empate ou uma derrota por um gol de diferença, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1 como visitante.

O sub-15 joga a partir das 16h, contra o São Paulo, também com a vantagem do empate para conquistar o título. Na ida, com mando do rival, houve empate sem gols.

Além destas duas decisões, o Verdão disputa as finais do Paulista no sub-13 (venceu o Corinthians na ida, por 4 a 3, em Itu, como mandante), sub-17 (venceu a Ponte Preta na ida por 2 a 1, também em Itu como mandante) e sub-20 (enfrenta a Ponte Preta na primeira decisão, sábado, em Campinas).

O Palmeiras tem as cinco categorias de base desde 2008 e conseguiu chegar a todas as decisões do Paulista pela primeira vez em sua história.

Na Copa do Brasil sub-17, o time também avançou à decisão e enfrenta o Corinthians, atual campeão. A final de ida foi na quarta, em Itaquera, e o Verdão venceu por 1 a 0. A volta será no dia 30 de novembro, com mando palmeirense.