Henrique Dourado perde pênalti, mas vence disputa com Marcos Felipe; Veja!

Exímio cobrador de pênaltis, Henrique Dourado agitou o fim do treino do Fluminense nesta sexta-feira, no CT Pedro Antonio, em um duelo individual com o goleiro Marcos Felipe. A disputa, que valia uma aposta entre os jogadores, tornou-se emocionante após o camisa 9 perder três cobranças seguidas - em jogos oficiais, o Ceifador ainda não perdeu nenhum no Flu.

Henrique Dourado e Marcos Felipe, cria de Xerém, costumam protagonizar as apostas nos pênaltis. O jovem goleiro é a "pedra no sapato" do Ceifador entre os goleiros do atual elenco profissional do Fluminense. Com 21 anos, o camisa 1 tem fama de pegador de pênaltis. No único jogo em que foi titular em 2017, vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda em fevereiro, defendeu um pênalti.

A disputa começou sendo "melhor de três", ou seja, quem fizer dois primeiro vence. Henrique Dourado converteu a primeira cobrança, mas foi parado por Marcos Felipe nas duas seguintes. Confira a terceira cobrança decisiva:

No entanto, após o preparador de goleiros André Carvalho provocar - disse que o Marcos Felipe "sempre deita" no Dourado -, o Ceifador pediu uma revanche:

- O dobro ou nada! - desafiou o camisa 9 tricolor, e Marcos Felipe aceitou.

No final, Henrique Dourado levou a melhor, vencendo o duelo final para alegria de Sornoza, Marlon, Romarinho e Reginaldo, que torciam para o Ceifador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos