Kazim se envolve em confusão com conselheiro do São Paulo no Morumbi

O atacante Kazim, do Corinthians, foi protagonista de uma confusão no estádio do Morumbi na última quinta-feira. O jogador foi ao show do cantor Bruno Mars na casa do São Paulo e discutiu com um conselheiro do clube rival. Ele confirma o episódio, assim como seguranças do Tricolor.

Kazim estava acompanhado de Pablo, zagueiro corintiano, e as respectivas esposas quando foi abordado pelo conselheiro Maurício Sanzi, de 44 anos. Sanzi o questionou da razão de ele estar ali, já que, no passado, havia se referido ao São Paulo como "bambi", apelido considerado ofensivo.

De acordo com relato do site "SPNet", voltado aos são-paulinos, o conselheiro teria questionado Kazim de estar ali comendo de graça. No entanto, o atacante corintiano disse, pela assessoria de imprensa do Corinthians, que pagou R$ 1.500 pelo ingresso para acompanhar a atração no estádio do São Paulo e que também por isso ficou irritado.

Ainda de acordo com esse relato, Kazim foi tirar satisfação com o conselheiro e teve de ser contido pelos demais. Pablo não teve reação, permanecendo no seu lugar. A confusão aconteceu na entrada do portão 17 do Morumbi.

Inglês naturalizado turco, Kazim é casado com uma brasileira e chegou ao Corinthians no início deste ano. Ele se destacou ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, na Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo encaminhou a conquista do heptacampeonato brasileiro para o Timão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos