Topo

Sem esboçar time, Carille projeta maioria dos titulares contra o Galo

24/11/2017 12h16

A escalação do Corinthians para o jogo de entrega da taça do título brasileiro ainda é um mistério. Nesta sexta-feira, o técnico Fábio Carille comandou um treino técnico, mas não esboçou formação para o duelo contra o Atlético-MG neste domingo às 17h na Arena Corinthians. Tampouco na entrevista coletiva após a atividade o treino confirmou os 11 que entrarão em campo. Disse, porém, que a maioria será titular. O único desfalque é Romero, suspenso.

- A definição do time sai só amanhã no treino da Arena, mas com certeza a maioria estará em campo - resumiu Carille.

O treinador também falou sobre a possibilidade de utilizar atletas que não vêm sendo utilizados. Carille alertou que, neste momento da temporada, é difícil mudar a imagem de 2017 nos dois jogos que faltam.

-- Dificilmente esses dois jogos vão mudar alguma coisa que aconteceu neste ano todo. Ruim colocar jogadores relaxados neste momento. Não entra em campo numa igualdade. A partir do momento que fomos campeões, apesar da gente pedir concentração, o cara já pensa na viagem. Dificilmente vai mudar algo do que pensamos sobre 2018 nestes dois jogos - declarou o treinador.

Sem Romero, o favorito para entrar no lugar é Jadson. O meia entrou bem nos últimos jogos, como contra o Fluminense, no jogo do título, em que marcou gol. Uma provável escalação é: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Jô.

O Corinthians treina neste sábado pela manhã na Arena. A atividade, que começa às 10h, será aberta ao público. O ingresso é um quilo de alimento não perecível e podem ser trocados até esta sexta-feira. A entrada será a partir das 9h.