Topo

Advogado rebate acusações de Eurico e faz desafio ao presidente do Vasco

Eurico Miranda, presidente do Vasco - Paulo Fernandes / Flickr do Vasco
Eurico Miranda, presidente do Vasco Imagem: Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

25/11/2017 19h40

O advogado Alan Belaciano, da chapa Sempre Vasco Livre, rebateu as acusações feitas por Eurico Miranda a ele em coletiva na última sexta-feira. Em pronunciamento em rede social, Belaciano desafia o presidente cruz-maltino a fazer uma análise em conjunto do banco de dados dos sócios do clube para apurar se tem ou não fraude na eleição, realizada no dia 7 de novembro.

"Se ele está tão tranquilo com a verdade, vamos fazer um acordo: vamos analisar o HD juntos e comprovar a entrada dos sócios em 2015 e os seus respectivos pagamentos. Se for verdade, não há o que esconder. Tenho certeza de que ele vai aceitar - escreveu Belaciano, que completou:

"Ninguém entende por que travar uma guerra para impedir uma simples produção de provas. Se eu forjei algo como ele afirma, do que ele está com medo!?", completou.

Belaciano também questionou Eurico sobre quem vai pagar o conceituado escritório de Sérgio Bermudes, contratado para defendê-lo no caso. Segundo ele, o valor será caro.

"Sabemos da competência e dos elevados valores cobrados pelo escritório contratado e gostaria que o Eurico Miranda explicasse aos vascaínos o valor dos honorários contratados e quem irá pagá-los? Fico com a impressão que, mais uma vez, o Vasco será preterido e lesado em favor dos interesses e prioridades pessoais do presidente, uma vez que o Vasco encontra-se com os salários atrasados."

Na última sexta-feira, Eurico Miranda acusou Alan Belaciano de forjar depoimentos de sócios da urna 7 denunciando fraudes no processo eleitoral.

Confira na íntegra o pronunciamento do advogado Alan Belaciano:

Numa coisa o Eurico tem razão: o prejudicado nisso tudo tem sido o Vasco!

Mesmo após perder na justiça em 2006, quando ficou comprovada a fraude naquelas eleições, Eurico Miranda, continua com os mesmos hábitos e costumes. A vida inteira ele está envolvido em diversos escândalos, mas "NUNCA é verdade" e sempre se diz perseguido por todos.

Se ele está tão tranquilo com a verdade, vamos fazer um acordo: Vamos analisar o HD juntos e comprovar a entrada dos sócios em 2015 e os seus respectivos pagamentos. Se é verdade, não há o que esconder. Tenho certeza que ele vai aceitar.

Ninguém entende porque travar uma guerra para impedir uma simples produção de provas. Se eu forjei algo como ele afirma, do que ele está com medo!?

Sabemos da competência e dos elevados valores cobrados pelo escritório contratado e gostaria que o Eurico Miranda explicasse aos vascaínos o valor dos honorários contratados e quem irá pagá-los? Fico com a impressão que, mais uma vez, o Vasco será preterido e lesado em favor dos interesses e prioridades pessoais do presidente, uma vez que o Vasco encontra-se com os salários atrasados.

Eurico é o responsável por apequenar o Vasco. Ele sempre usou o clube para se esconder, já disse que a Globo era contra o Vasco, sendo que a emissora é a maior parceira comercial. Já disse que Carlos Leite usava o clube e hoje sem o empresário, o clube não teria um time. Vasco e Eurico são coisas distintas, a torcida é o maior patrimônio e a maior responsável pelo clube. Ele não cansa de dizer que sai do Vasco quando a torcida não o quiser mais? Então esse é o melhor momento: Eurico, saia do Vasco.