Carências do time chegam à direção do Vasco após indicações de Zé

O Campeonato Brasileiro acaba daqui a duas rodadas e o Vasco, mesmo sem aprofundar no planejamento para 2018, deu início na movimentação para o futebol. O técnico Zé Ricardo, ciente das posições carentes da equipe, já passou para a direção cruz-maltina o que ele tem de ideias para o próximo ano. Isso independentemente se o time conseguir ou não a classificação à Conmebol Libertadores.

- O clube já sabe as atuais necessidades. Já passei algumas informações, mas não tivemos oportunidade de sentar e conversar, em virtude da turbulência que aconteceu depois da eleição. Assim que terminar a competição, espero que a gente tenha uma conversa adiantada nesse sentido. O que posso garantir é que vamos ter uma equipe forte e competitiva - afirmou o treinador.

Zé Ricardo completou dizendo que também viu inicialmente nomes que possam ser alvos da equipe. Segundo o treinador, estes jogadores pertencem a clubes hoje nas duas principais divisões do Brasileiro. Caberá agora o fim do torneio para que o presidente Eurico Miranda, o vice de futebol Eurico Brandão, mais conhecido como Euriquinho, e o diretor de futebol Anderson Barros dar prosseguimento a estas ideias:

- Tenho algumas peças, funções que a gente acredita que precisam ser melhoradas. E a partir dessas funções temos alguns nomes que vêm numa boa performance na primeira e na segunda divisões. Agora é sentar. Estou esperando o presidente, o Euriquinho e o Anderson para que a gente possa ir destrinchando.

No atual elenco do Vasco, o único jogador que tem o contrato chegando ao fim no próximo mês e que a renovação está encaminhada é o do lateral-esquerdo Ramon. O zagueiro Breno é outro desejo da diretoria cruz-maltina para permanecer em 2018, mas as conversas estão paradas. Nomes como Jean, Wellington e Kelvin, também emprestados por outros clubes ao Vasco, ainda não deram início para as tratativas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos