Com contrato perto do fim, Juliano analisa sua temporada no Figueira

Com o fim da Série B, o Figueirense iniciou o recesso e só retorna às atividades em 2018, para a pré-temporada. Contratado pelo clube no início da temporada, o volante Juliano, que tem passagens por Goiás, Internacional e Fortaleza fez uma retrospectiva sobre sua atuação no clube catarinense.

- Foi um ano muito intenso em todos os sentidos para mim, mas, apesar de não ter sido como esperava dentro e fora de campo, tenho a consciência tranquila de que fiz o melhor pelo clube. Procurei me dedicar ao máximo para ajudar a equipe sempre, em todos os momentos durante esta temporada - disse o jogador.

Juliano avalia a permanência do Figueirense na segunda divisão como uma conquista, principalmente pela temporada oscilante que o clube fez nesta edição do Campeonato Brasileiro.

- O clube se salvou do rebaixamento e isso foi importante. Um clube como o Figueirense não poderia ser rebaixado para a Série C. Espero que no próximo ano a equipe possa brigar pelo acesso para voltar para a primeira divisão - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos