Topo

Cruzeiro x Vasco: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

25/11/2017 19h09

O Vasco visita o Cruzeiro no Mineirão, neste domingo, às 17h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Brigando por uma vaga na próxima Libertadores, o Cruz-Maltino precisa da vitória para seguir sonhando com o seu objetivo. Já sem pretensões na competição, a Raposa faz seu último jogo em Belo Horizonte este ano.

Para a partida, o técnico Zé Ricardo vai poder contar novamente com Anderson Martins, um dos pilares da zaga do Vasco neste segundo turno. Ele desfalcou o time por quatro jogos por causa de uma lesão na coxa direita. O lateral-direito Madson também retorna após se recuperar de dores no quadril. Pelo lado do Cruzeiro, Fábio (por opção da comissão técnica) e Galhardo (com lesão na coxa) estão fora. Por outro lado, Thiago Neves e Robinho voltam de suspensão.

Confira mais informações sobre o jogo:

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 26/11/2017, às 17h

Árbitro: Raphael Claus - SP (FIFA)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho - SP (FIFA) e Emerson Augusto de Carvalho - SP (FIFA)

Onde acompanhar: Globo, Premiere e tempo real do LANCE!

CRUZEIRO (técnico: Mano Menezes)

Desfalques: Galhardo, Jonata, Rafael Sóbis, Ezequiel, Manoel, Dedé, Raniel, Sassá, Ariel Cabral e Hudson (lesionados); Fábio (opção da comissão técnica) e Diego Barbosa (negociado com o Palmeiras)

Pendurados: Lucas Romero, Alisson, Léo, Hudson, John Lennon e Raniel

VASCO (técnico: Zé Ricardo)

Desfalques: Breno, Ramon, Escudero e Luis Fabiano

Pendurados: Evander, Henrique, Caio Monteiro, Andrés Rios, Paulão, Mateus Vital, Yago Pikachu, Nenê, Paulo Vitor e Wagner

PALPITES: Dos jornalistas consultados na redação do LANCE!, 50% acreditam em vitória do Cruzeiro e 40% em triunfo do Vasco. Os outros 10% acham que vai dar empate.