Por conta de multa, Victor Luis não joga contra o Palmeiras

O Botafogo não terá o lateral-esquerdo Victor Luis contra o Palmeiras, nesta segunda-feira, às 20h, fora de casa, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube não pagará a multa de R$200mil para que o atleta atue contra o time do qual está emprestado. A informação da Rádio Globo foi confirmada pelo LANCE!.

Na atividade deste sábado, no Estádio Nilton Santos, fechada à imprensa, o lateral já treinou com os atletas que não estão relacionados para a viagem a São Paulo. Gilson deve ser o escolhido para a vaga. Uma outra opção é Victor Lindenberg, das categorias de base.

Oficialmente, o Botafogo afirma que ainda não se decidiu. Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico Jair Ventura disse que a diretoria ainda estava se decidindo.

Vale lembrar que as diretorias de Botafogo e Palmeiras não têm, atualmente, a melhor relação. O zagueiro Emerson assinou pré-contrato com o clube paulista e o próprio Victor Luis foi alvo de indisposição entre as partes na época da partida entre as equipes pelo primeiro turno do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos