Topo

Relacionados, Romulo e Júnior Dutra seguem como dúvida contra o Furacão

25/11/2017 17h51

Na Ressacada, o Avaí realizou seu último treino antes da partida decisiva contra o Atlético-PR. Durante a atividade, que foi aberta ao público, o técnico Claudinei Oliveira comandou um trabalho leve, com foco em jogadas de bolas paradas. Junior Dutra e Romulo ficaram novamente fora de campo e realizaram apenas um treino regenerativo na academia.

Ambos estão relacionados para o duelo contra o Furacão, porém ainda passarão por reavaliação médica. Dutra se queixa de um incômodo na coxa e não participou dos treinos desta semana. Já Romulo, reclamou de dor no ombro na última sexta-feira.

- Estou confiante, amanhã vou para o jogo. Tem que buscar esses três pontos para nós - disse o jogador ao site oficial do Avaí.

Na atividade deste sábado, Claudinei testou Luanzinho e Lourenço na vaga dos atacantes. Caso a dupla titular não reúna condições de jogo, eles são as principais opções. A provável escalação do Leão conta com Douglas; Maicon, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Pedro Castro e Marquinhos; Maurinho, Junior Dutra (Luanzinho) e Romulo (Lourenço).