Sem Pablo, Corinthians relaciona 23 para o jogo da taça contra o Galo

O técnico Fábio Carille relacionou 23 jogadores do Corinthians para o jogo da entrega da taça do título brasileiro, neste domingo contra o Atlético-MG na Arena. As ausências ficam por conta de Romero, suspenso, e o zagueiro Pablo, que não atua mais pelo clube após a negociação pela sua compra ter fracassado.

Neste sábado, Carille não fez trabalho tático no treino na Arena, mas definiu a formação que deve ir a campo neste domingo. Ele separou Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Jô. Ele tinha decidido retornar com Jadson no lugar de Romero, mas tinha dúvida entre Camacho, para ficar no 4-2-3-1, e Marquinhos Gabriel, passando ao 4-1-4-1. Optou pelo primeiro.

O duelo festivo deve marcar também a despedida de Guilherme Arana. O lateral-esquerdo está acertando sua saída para o Sevilla (ESP) e até já se despediu do clube. Após o duelo deste domingo, os titulares devem receber folga, exceção a Cássio e Jô, que vão disputar a rodada final por objetivos pessoais. O goleiro quer ser escolhido o melhor do campeonato, enquanto o atacante luta pela artilharia. Tem 18 gols, ao lado de Henrique Dourado.

Confira a lista de relacionados:

GOLEIROS: Cássio e Caíque França

LATERAIS: Fagner, Arana, Marciel e Léo Príncipe

ZAGUEIROS: Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos

VOLANTES: Gabriel, Maycon, Camacho, Fellipe Bastos e Paulo Roberto

MEIAS: Jadson, Giovanni Augusto, Danilo, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel

ATACANTES: Jô, Kazim, Clayson e Pedrinho

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos