Topo

Arana se despede do Corinthians e Jô reforça vontade de ficar no clube

26/11/2017 20h29

Depois de dez dias com o título definido, finalmente os jogadores do Corinthians puderam levantar a taça do Brasileirão-2017. A festa da torcida e as comemorações dos jogadores dentro de campo também tiveram de espaço para uma despedida e uma declaração sobre o desejo de permanecer no clube.

Valorizados após os títulos do Campeonato Brasileiro e do Paulistão, e uma grande temporada, Guilherme Arana e Jô naturalmente se tornariam alvos dos clubes de fora do país. O lateral-esquerdo não só foi procurado, com também definiu sua ida para o Sevilla, da Espanha, negócio que ele já havia admitido publicamente e neste domingo poôde se despedir da torcida.

- Espero deixar saudade, esse ano foi muito bom, muito importante, agradeço a Deus por tudo, quem sabe um dia eu retorne para casa - declarou Arana que foi carregado nas costas por Cássio durante a volta olímpica no gramado da Arena.

Já o centroavante, artilheiro do time em 2017, não tem nada definido, apesar de já ter sido revelado um possível interesse do Napoli em sua contratação na próxima janela de transferências da Europa. Se depender do desejo de Jô, os corintianos podem ficar tranquilos.

- Tenho contrato, quero ficar, o torcedor vem me dando muito apoio, fico muito feliz, muito grato, agora é férias, descansar para voltar o ano que vem e fazer mais uma boa temporada - afirmou o camisa 7 do Timão.

Arana fez seu último jogo com a camisa do clube no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, enquanto Jô deve ser titular contra o Sport, na última rodada do Brasileirão, em busca da artilharia da competição que atualmente divide com Henrique Dourado, do Fluminense. Ambos anotaram 18 gols até aqui.