Em grande jogo, Sevilla vira sobre o Villarreal pelo Campeonato Espanhol

Após uma virada espetacular, o Sevilla bateu o Villarreal, no El Madrigal, por 3 a 2. O Submarino Amarelo vencia por 2 a 0, mas saiu de campo, para desespero de seus torcedores, com uma derrota. Lenglet, Franco Vázquez e Banega marcaram os gols do triunfo dos Andaluzes, com Bakambu e Bacca descontando para os anfitriões.

O resultado mantém o Sevilla na quinta colocação, agora com 25 pontos. O Villarreal estaciona em sexto, com 21.

O Villarreal abriu o placar aos 18 minutos de jogo com Bakambu, que escorou cruzamento de Fornals. O segundo do Submarino Amarelo saiu na etapa final com Bacca, que recebeu ainda no campo de defesa, avançou com a bola, driblou o goleiro Rico e mandou para o fundo da rede.

Em dois minutos, o Sevilla empatou. Aos dez, Lenglet diminuiu de cabeça, após cruzamento de Banega. No lance seguinte, Vázquez bateu de fora da área e o goleiro Barbosa não conseguiu defender.

A virada do Sevilla saiu aos 32 minutos, com Banega, em cobrança de pênalti. No lance, o zagueiro Victor Ruíz, do Villarreal, acabou levando o segundo amarelo e foi expulso.

Apesar de ter um a menos, o Villarreal foi para o ataque para buscar o empate. E quase conseguiu. Bakambu acertou lindo voleio e a bola passou raspando a meta de Rico. Nos acréscimos, Ganso entrou no lugar do atacante Muriel apenas para deixar correr o tempo.

OUTROS JOGOS

La Coruña 2 x 2 Athletic Bilbao

Real Sociedad 2 x 2 Las Palmas

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos