Lyon atropela Nice e acentua péssima fase do time de Balotelli

O início arrasador do Lyon fez com a equipe do técnico Bruno Génésio atropelasse o Nice, fora de casa, pelo elástico placar de 5 a 0. O duelo deste domingo foi válido pela 14ª rodada do Campeonato Francês e contou com gols de Depay (2), Mariano Díaz, Cornet e Maolida.

Os gols da etapa inicial tiveram a alta velocidade e as jogadas verticais como pontos em comum. Destaque para Depay, ex-Manchester United, e Diáz, dominicano revelado pelo Real Madrid, que deram muito trabalho à zaga rival, que teve os brasileiros Marlon (ex-Fluminense e que pertence ao Barcelona) e Dante, capitão rubro-negro.

Marlon, aliás, foi expulso na reta final da segunda etapa, após levar dois cartões amarelos. Cinco minutos depois, já com um a menos e ainda mais em desespero, o Nice sofreu o quinto gol, depois de perder mais uma bola. Maolida entrou em velocidade e também deixou a sua marca.

O avassalador triunfo deixa o OL com 29 pontos, os mesmos do Monaco (vice-líder e que ainda joga contra o líder Paris Saint-Germain na rodada), em terceiro lugar. Já o Nice, em campanha decepcionante e não condizente com o bom futebol da temporada passada, estaciona nos 14 pontos e cai para o 18º lugar, entrando na zona da degola.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos