Benevento perde para Atalanta e completa 14 rodadas sem pontuar no Campeonato Italiano

Depois de três jogos sem vencer, o Atalanta derrotou o Benevento por 1 a 0, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Italiano de Futebol. O retrospecto das duas equipes até o momento na competição são bem distintos. O Atalanta com 16 pontos está na 12ª posição, já a situação do Benevento é bem mais crítica: não conseguiu pontuar ainda e é o lanterna da competição. O clube subiu pela primeira vez em sua história para a Serie A e vem sofrendo. Ao todo são 14 jogos e 14 derrotas.

O Atalanta não deu chances ao Benevento. Jogando em casa, o time de de Bérgamo comandou a partida. Criava boas oportunidades, ameaçava o gol adversário e conseguia trocar passes com tranquilidade.

O primeiro tempo foi sem muitos lances de perigo. O Atalanta atacou mas não exigiu trabalho do goleiro Berisha. Os Feiticeiros só começaram a se impor no segundo tempo. A equipe tinha poucas armas ofensivas capazes de incomodar o Atalanta, entretanto arriscou mais a gol. Freando a reação do Benevento, o La Dea, abriu o placar aos 30 minutos da segunda etapa. O volante Bryan Cristante chutou e balançou as redes. O Atalanta conseguiu manter a vitória e garantiu os três pontos.

O próximo desafio do La Dea será no sábado contra o Torino, no Olímpico de Turim, às 17h45. Já o Benevento enfrenta o Milan, domingo, no Ciro Vigorito às 9h30.

VEJA COMO FORAM OS JOGOS DA 14ª RODADA

25/11 - SÁBADO

Cagliari 1 x 3 Inter de Milão

Chievo 2 x 1 Spal

Sassuolo 0 x 2 Verona

Bologna 3 x 0 Sampdoria

26/11 - DOMINGO

Juventus 3 x 0 Crotone

Lazio 1 x 1 Fiorentina

Genoa 1 x 1 Roma

Udinese 0 x 1 Napoli

27/11 - SEGUNDA-FEIRA

Atalanta 1 x 0 Benevento

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos