Com novo treinador, Hernani celebra gol e projeta sequência na França

Após a saída do técnico Óscar Garcia, o Saint-Étienne anunciou a chegada do francês Julien Sablé para assumir o comando da equipe na sequência da temporada. E a mudança foi boa para o brasileiro Hernani, que, com o novo treinador, recebeu a oportunidade de começar como titular no segundo jogo do comandante e marcou um dos gols da equipe, no empate em 2 a 2 com o Strasbourg, na sexta-feira, pelo Campeonato Francês.

Com sete partidas pelo Saint-Étienne e dois gols marcados, Hernani comenta a mudança no comando do time. O brasileiro diz que o novo treinador lhe passou muita confiança e que conta com o seu futebol para conseguir resultados melhores na sequência do campeonato.

- Eu vinha fazendo bons jogos, cheguei a marcar um gol com o antigo comandante, mas não vinha tendo uma boa sequência para pegar ritmo de jogo. O novo treinador chegou e me passou muita confiança, dizendo que gosta do meu futebol, o que me deixa muito feliz e com uma responsabilidade a mais para dar o meu melhor dentro de campo. No meu primeiro jogo com ele consegui marcar um bonito gol, mas infelizmente a vitória não veio - disse.

O próximo compromisso do Saint-Étienne é contra o Bordeaux, fora de casa, nesta terça-feira, às 18h (horário de Brasília). Hernani afirma saber das dificuldades do duelo, mas diz que o time vai buscar a vitória para colar nos primeiros colocados da tabela.

- Temos um jogo muito difícil, fora de casa, contra um adversário muito tradicional, mas temos que impor nosso ritmo para tentar sair com a vitória. Precisamos dos três pontos para não nos afastarmos da zona de classificação para os torneios europeus, que é o nosso objetivo", concluiu.

O Saint-Étienne é o oitavo colocado do Campeonato Francês, com 19 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos