Topo

Corinthians renova contrato com cervejaria por mais dois anos

Diego Salgado/UOL
Imagem: Diego Salgado/UOL

27/11/2017 22h50

O Corinthians anunciou na noite desta segunda-feira a renovação de contrato por mais dois anos com a cervejaria espanhola Estrella Galicia. O vínculo, que era válido até o fim de 2019, agora vai até o fim de 2021.

A cervejaria continuará estampando nos ombros dos uniformes de treino a marca de seu produto sem álcool, a Estrella Galicia 0,0, além de ser a fornecedora oficial de água mineral com a Cabreiroá. A empresa começou a patrocinar o Corinthians em setembro de 2016.

"Em um momento difícil da nossa economia, ficamos muitos felizes por renovar a parceria com a Estrella Galicia. Isso mostra, mais uma vez, a força da marca do Corinthians", disse o gerente de marketing do Corinthians, Vinicius Azevedo.

"Além do patrocínio, a Estrella Galicia agrega muito ao clube por estar sempre disposta à realização de ativações e outras parcerias. É mais uma boa notícia para a Fiel nesse dia seguinte à premiação do hepta", completou.

O Corinthians ainda conta com os patrocínios de Cia. do Terno (máster), Universidade Brasil (ombros), Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira), Minds (barra da manga) e Hunter Sports (que agora estampa a marca Ultra Energy Drink Brasil na barra do calção).