Topo

Jonathan projeta 2018 no Dragão e foca no Estadual e na Série B

27/11/2017 19h08

Titular no Dragão em todo o segundo turno do Campeonato Brasileiro, Jonathan já projeta 2018 no Atlético-GO. Com o contrato renovado para o ano que vem, o foco do jogador está no Estadual e também na Série B.

- Já renovei o contrato. Estou muito feliz aqui. Vamos procurar fazer uma boa pré-temporada para que venham bons frutos e que façamos um bom Estadual e uma boa Série B - disse Jonathan à Rádio 730.

Com 35 pontos, o rubro-negro, já rebaixado, ainda fará mais uma partida na Série A. Após o empate por 1 a 1 contra o Grêmio, no último domingo, o Atlético-GO enfrentará o Fluminense. Jonathan espera vitória contra o tricolor carioca, mas lembra que não contará com os zagueiros Gilvan e William Alves, suspensos.

- Fizemos uma boa partida contra o Grêmio, foi intenso, mas tomamos o gol rápido, logo após fazermos nosso gol. Não faltou luta, infelizmente o resultado não veio. O Gilvan e o William Alves tomaram o terceiro cartão amarelo, mas estamos preparados. Quem entrar vai dar contra o recado.