Topo

Lennon lamenta falta de chances no Cruzeiro e indica saída da Raposa

27/11/2017 20h55

O lateral-direito John Lennon indicou que não seguirá na Toca da Raposa II em 2018 e lamentou falta de oportunidade no Cruzeiro. Indicado por Mano Menezes, ele chegou ao clube em abril de 2017 e recebeu apenas sete oportunidades. Com a lesão de Ezequiel, o jogador é a terceira opção do técnico para a posição - atrás de Rafael Galhardo e Lucas Romero, volante que atua improvisado.

- Ninguém (da nova diretoria) me procurou até agora, ninguém falou nada. Vamos esperar acabar a temporada, vou tirar férias, descansar, e meu empresário vai definir o que for melhor para mim. O Cruzeiro é um grande clube, mas eu quero jogar. Eu tenho que jogar, não posso ficar na situação que fiquei esse ano - disse o jogador, em entrevista publicada na página "Pedacinho que a galera gosta", no Facebook.

Apesar de não estar entre os titulares, Lennon ressaltou que continua se empenhando na Raposa. Apesar do seu contrato ser até abril de 2019, o lateral vê 2018 como um ano indefinido.

- Eu trabalho para ter oportunidades. Venho trabalhando duro nos treinamentos. Me esforço a cada dia, mas cada um tem sua opinião. Ele optou por não me colocar. Vida que segue, não tenho muito que falar. Cada um pensa de uma forma. Vamos esperar o ano que vem para ver como vai ficar - comentou.