Topo

Martin celebra sua boa atuação, mas destaca o grupo e triunfo no Mineirão

27/11/2017 17h18

Autor de grandes defesas que garantiram a vitória do Vasco sobre o Cruzeiro por 3 a 1, no último domingo, pelo Brasileirão, Martin Silva disse que ficou feliz com sua performance, mas destacou que o mais importante foi o time ter conquistado os três pontos no Mineirão.

- Estou contente pela atuação contra o Cruzeiro, mas o resultado era o mais importante e conseguimos. Precisávamos de uma vitória de qualquer forma. A atitude foi como a de todos os jogos. Encaramos a partida como uma decisão - disse o uruguaio, que admitiu que o Cruz-Maltino não fez uma grande atuação, mas valorizou o resultado levando em conta a qualidade do Cruzeiro.

- Tecnicamente não foi uma exibição tão bonita do Vasco, mas é importante lembrar que enfrentamos um time como o Cruzeiro, que tem uma grande qualidade dentro de casa - completou.

Capitão da equipe, Martin fez questão de valorizar o grupo cruz-maltino. Segundo ele, todos estão de parabéns por terem conseguido dar a volta por cima contra o time mineiro e os jogadores mostraram que estão à altura da grandeza do Vasco.

- O grupo está de parabéns, todo mundo que está aqui conosco está de parabéns. Foi uma derrota dura contra o Atlético Paranaense, mas trabalhamos tranquilos, foi uma semana normal, e demos a volta por cima contra o Cruzeiro. Mostramos dentro de campo que estamos à altura da camisa do Vasco.