Palmeiras faz reunião com pai de Neymar para fechar com Lucas Lima

Neymar da Silva Santos, pai de Neymar e um dos empresários do meia Lucas Lima, está na Academia de Futebol do Palmeiras junto com Roberto Lima, pai do meia do Santos, para acertar os detalhes finais da transferência do jogador para o Verdão. A informação foi publicada inicialmente pelo Globo Esporte.

O acordo já está apalavrado entre Neymar pai e Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, há algum tempo. Como o Santos decidiu afastar o jogador na semana passada, o caminho ficou livre para que o que foi acordado verbalmente seja colocado no papel.

Edson Khodor, sócio de Neymar pai na condução da carreira de Lucas Lima, não participa do encontro por questões de saúde, mas também está por dentro da negociação.

Lucas Lima deve assinar um contrato válido por cinco temporadas com o Palmeiras. Como o vínculo dele com o Santos acaba em 31 de dezembro, o clube pagará diretamente ao atleta para se tornar dono de seus direitos federativos. Esse valor deve ser bancado pela Crefisa.

Nos últimos meses, Lucas recusou ofertas do Fenerbahce (TUR) e de um clube chinês, além da proposta de renovação feira pelo Santos. O único receio do Palmeiras era que uma proposta da Europa seduzisse o atleta de última hora, mas esta possibilidade praticamente inexiste neste momento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos