Topo

Paulão comemora 1º gol pelo Vasco: 'Saiu logo em partida complicada'

27/11/2017 17h43

O zagueiro Paulão foi determinante para a vitória do Vasco sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, ao marcar o gol cruz-maltino no Mineirão, no último domingo, pela 37º rodada do Brasileiro. O defensor celebrou seu primeiro gol com a camisa do clube, ainda mais porque foi em uma partida importante na briga da equipe por uma vaga na Libertadores.

- Muito feliz por ter marcado o meu primeiro gol com a camisa do Vasco. Saiu logo numa partida bem complicada, quando precisávamos muito sair com um resultado positivo. Então, a felicidade é dupla, principalmente por ter ajudado o Vasco num jogo tão difícil como esse contra o Cruzeiro - disse Paulão.

Paulão reconhece que o Vasco não foi bem na partida e mais uma vez perdeu chances de 'matar' o jogo. Porém, ele fez questão de parabenizar todos pela vitória na base da superação.

- O importante foi a conquista dos três pontos. Não fizemos um jogo tão bom, tivemos grandes dificuldades, cometemos muitos erros de passe. Não conseguimos sair com facilidade do nosso campo. Por isso, a equipe do Cruzeiro, que é muito qualificada, teve maior posse de bola e mais chances claras de gol. Até criamos oportunidades para matar o jogo, mas não concluímos com perfeição. Eu vejo que o sistema defensivo foi muito bem. Todos participaram bem, não só quem joga lá atrás. Parabenizo a todos pela vitória.