Topo

Pelo filho Santino, Montillo fica mais distante de voltar ao Botafogo

27/11/2017 20h11

Montillo vem deixando cada vez mais claro que vai voltar a jogar futebol, chegou a afirmar que gostaria de atuar na Universidad de Chile ou no Botafogo, mas o retorno ao Glorioso não deverá acontecer. Em entrevista à Fox Sports argentina, o meia, que chegou a anunciar a aposentadoria em junho, explicou que uma opção familiar pesa para não retornar ao Brasil.

- A partir de janeiro já posso assinar um contrato. Estou ouvindo algumas coisas, tenho um filho que tem Síndrome de Down (Santino). Ele tem 7 anos e, nesse momento, precisa aprender espanhol. Por isso, não seria possível voltar ao Botafogo, sabendo que a questão do idioma português complica um pouco. Estou priorizando um lugar que se fale espanhol. Tanto a Universidad de Chile ou mesmo jogar na Argentina - disse Montillo.

Montillo foi contratado para ser a estrela do Glorioso nesta temporada. Contudo, não resistiu às lesões e à pressão, principalmente nas redes sociais, dos torcedores alvinegros.

Sem ele e sem Camilo, que foi para o Internacional, Valencia e Marcos Vinícius vêm tentando ser as referências criativas alvinegras. Nenhum dos dois emplacou até agora.