Pelo filho Santino, Montillo fica mais distante de voltar ao Botafogo

Montillo vem deixando cada vez mais claro que vai voltar a jogar futebol, chegou a afirmar que gostaria de atuar na Universidad de Chile ou no Botafogo, mas o retorno ao Glorioso não deverá acontecer. Em entrevista à Fox Sports argentina, o meia, que chegou a anunciar a aposentadoria em junho, explicou que uma opção familiar pesa para não retornar ao Brasil.

- A partir de janeiro já posso assinar um contrato. Estou ouvindo algumas coisas, tenho um filho que tem Síndrome de Down (Santino). Ele tem 7 anos e, nesse momento, precisa aprender espanhol. Por isso, não seria possível voltar ao Botafogo, sabendo que a questão do idioma português complica um pouco. Estou priorizando um lugar que se fale espanhol. Tanto a Universidad de Chile ou mesmo jogar na Argentina - disse Montillo.

Montillo foi contratado para ser a estrela do Glorioso nesta temporada. Contudo, não resistiu às lesões e à pressão, principalmente nas redes sociais, dos torcedores alvinegros.

Sem ele e sem Camilo, que foi para o Internacional, Valencia e Marcos Vinícius vêm tentando ser as referências criativas alvinegras. Nenhum dos dois emplacou até agora.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos