Topo

Sem dormir há três dias, Zé Roberto agradece carinho que teve no Verdão

27/11/2017 23h43

Zé Roberto passou as últimas três noites sem dormir, pensando naquela que foi sua despedida do Allianz Parque e provavelmente a despedida de sua carreira. Aos 43 anos, o lateral-esquerdo atuou os 90 minutos contra o Botafogo e terminou dando uma volta olímpica no Allianz Parque para agradecer aos palmeirenses pelos três anos juntos.

- Eu escolhi o clube para encerrar minha carreira pela identificação que tive, pelo carinho. Por um tempo o Palmeiras estava passando por muita dificuldade. Quase caiu para a Série B. 2015 para cá conseguimos colocar o clube no patamar que ele sempre precisou estar. Resgatamos o orgulho do torcedor palmeirense. Desde que fizemos o discurso no Paulista, trouxemos o torcedor de volta ao estádio, eles tiveram esperança. Por meio disso conseguimos a Copa do Brasil e o Brasileirão - comemorou o camisa 11.

Antes da partida começar, o clube entregou ao jogador uma placa de agradecimento e uma camisa comemorativa. Os jogadores na comemoração do segundo gol ainda levantaram o jogador, campeão brasileiro e da Copa do Brasil pelo Verdão.

- Tem três dias que eu não durmo esperando chegar esse momento. Jogar um jogo intenso como foi hoje, fazia um tempo que não jogava 90 minutos. Termino um ciclo vitorioso, não poderia deixar de completar com uma vitória. Coroando o clube, tendo a festa com os torcedores - completou.

Ainda não está garantida a presença de Zé Roberto no último jogo da temporada, domingo que vem, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Nesta terça-feira, ele concederá entrevista coletiva, às 12h (de Brasília), na Academia de Futebol. O LANCE! vai transmitir em tempo real.