Topo

Sem Roger, Botafogo negocia com Bérgson e Rafael Moura para 2018

27/11/2017 18h59

Após a confirmação da saída de Roger para o Internacional, o Botafogo já tenta não ficar sem uma referência no ataque para o ano que vem. O clube negocia com Rafael Moura, em fim de contrato com o Atlético-MG, e Bérgson, vinculado ao Paysandu. A informação foi publicada originalmente pela FOX Sports, e confirmada pelo LANCE!.

O He-Man está em fim de contrato com o Galo, o que pode facilitar a negociação com o Glorioso. Aos 34 anos, ele ainda não foi procurado e não deverá renovar o vínculo. Por sua vez, Bergson, de 26 anos, está nos últimos dias de ligação contratual com o Papão, pelo qual foi um dos artilheiros da Série B, com 16 gols.

Nenhuma das negociações é considerada avançada. Rafael Moura já foi alvo do Alvinegro Carioca no ano passado, mas não houve acerto na ocasião.

Sem eles, Brenner, emprestado pelo Colorado até o fim do ano que vem, é o atual titular. Vinícius Tanque nunca teve muitos fãs, mas renovou recentemente até 2020. Também jovem, Renan Gorne acaba de retornar de empréstimo ao North Carolina (EUA), mas não pode jogar este ano. Se ninguém for contratado, essas são as opções para 2018.