Após adeus aos gramados, Zé Roberto é homenageado nas redes sociais

A despedida de Zé Roberto aconteceu nesta segunda-feira, na partida do Palmeiras contra o Botafogo. O craque deu adeus aos gramados e deixou como legado uma história de glórias. Nas redes sociais, companheiros e ex-companheiros de equipe se despediram de Zé Roberto prestando homenagens. Um dos ex-companheiros que se despediu do meia foi Gabriel Jesus:

- Pra mim foi uma honra jogar ao seu lado! Um craque dentro e fora de campo, não é à toa que conquistou tudo o que tem hoje! Uma carreira brilhante, digna de muito respeito e admiração! Obrigado por todas as nossas conversas e todas aquelas resenha no lanche ??????! O futebol perde um craque incrível, porém agradece por você representar tão bem a profissão ???? Eu já era seu fã, depois que te conheci passei a te admirar muito mais! Sou seu fã ???? Uhuuuuuuuuulllll ???? - publicou Gabriel Jesus

Moisés também homenageou Zé Roberto nas redes sociais. O meia deixou seu agradecimento ao jogador, agora aposentado e postou fotos da camisa autografada que recebeu de Zé Roberto.

- QUE DIA!!! Hj tive a felicidade de participar de um momento histórico, marcante, que eu jamais irei esquecer. Zé Roberto vc me fez emocionar, hj senti um frio na barriga, tremedeira na perna assim como na minha estreia como profissional e tbm na conquista do título do ano passado... Confesso q joguei alguns minutos chorando e não consegui me concentrar no jogo, jamais irei esquecer esse dia. Zé, o seu caráter, humildade, profissionalismo e amizade eu irei levar como exemplo para o resto da minha vida. Serei eternamente grato a Deus por me permitir estar nesse dia tão especial da sua vida. Que Deus continue te abençoando cada dia mais e eu tenho certeza que oq vc vier fazer a partir de agora vc será bem sucedido. Torço muito para q vc continue no futebol, pq vc pode ajudar de varias maneiras. Fica aqui o meu eterno agradecimento. AUAUAU ZÉ ROBERTO É ANIMAL! #Exemplo #SouSeuFã #MuitoObrigado #DiaInesquecivel - publicou Moisés.

Outro que também prestou homenagens ao Zé Roberto foi Dudu. O jogador fez muitos agradecimentos a Zé Roberto e publicou fotos de momentos juntos.

- Zé, obrigado por tudo o que fez por mim durante esses 4 anos que jogamos juntos. Obrigado pelos conselhos e por me ensinar a ser um profissional melhor. Tenho certeza de que você será muito feliz nessa nova etapa de sua vida. Que Deus continue te abençoando muito. Foi uma honra ter jogado ao seu lado em dois clubes diferentes. Espero que nossa amizade cresça cada vez mais. Grande abraço e muito obrigado ??7?? - publicou Moisés

Confira as fotos em nossa galeria e também o vídeo da última preleção de Zé Roberto!

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos