Após luta contra o rebaixamento, Zé Love comemora permanência do Figueirense na Série B

Depois de travar uma batalha intensa contra o rebaixamento, o Figueirense conseguiu garantir sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro nas últimas rodada da competição. Diante do Paysandu, a equipe comandada por Milton Cruz, se despediu da segunda divisão com vitória, por 1 a 0, e 48 pontos na conta, apenas quatro a mais que o Luverdense, time com o maior somatório entre os rebaixados.

- Infelizmente brigamos contra o rebaixamento nesta Série B e um clube como o Figueirense não pode estar em uma luta como essa. Felizmente conseguimos deixar a equipe na Série B. O ano foi muito intenso em todos os sentidos, mas superamos as dificuldades e isso foi importante - disse.

Uma cirurgia na coluna para a correção de uma hérnia de disco deixou Zé Love fora de campo durante um bom tempo. O fato também prejudicou o time, já que o atacante é um dos principais atletas do Figueirense. Entretanto, a recuperação teve sucesso e, no final da temporada, o atacante ainda pôde contribuir para a permanência do time na Série B. Sem vestígios de lesão, Zé Love comemora o retorno aos gramados.

- Iniciei o ano bem, jogando, fazendo gols, mas tive uma lesão séria e isso prejudicou minha sequência na equipe. Gostaria de ter atuado muito mais para ajudar o clube durante a temporada. Graças a Deus tudo deu certo para mim, voltei a atuar e sem dores. Isso me deixa feliz. Me dediquei muito para que isso fosse possível - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos