Topo

Chelsea pensa em reforços e mira brasileiros de PSG e Juventus

28/11/2017 12h28

O Chelsea prepara um pacotão de reforços para a próxima janela de transferências. Da lista, dois são brasileiros. Segundo o "Sportsmail", Alex Sandro, da Juventus, e Lucas Moura, do PSG, são sonhos do técnico Antonio Conte.

Além dos brazucas, o Chelsea também tem interesse em investir no zagueiro Diakhaby, do Lyon, no meia Barkley, que atua pelo Everton, e no atacante Benteke, do Crystal Palace.

Alex Sandro e Barkley estiveram nos planos do Chelsea na última janela de transferências, mas os londrinos não conseguiram convencer os seus respectivos clubes a liberar seus atletas.

Em relação a Alex Sandro, a parada é difícil para a equipe de Antonio Conte. Isso porque o lateral-esquerdo é titular absoluto da Juventus, que não pretende se desfazer do jogador da Seleção Brasileira. Por outro lado, Lucas Moura é um alvo mais acessível. O PSG não deve se opor a uma transferência, uma vez que o ex-atacante do São Paulo perdeu espaço no elenco após as chegadas de Neymar e Mbappé e pouco tem sido relacionado por Unai Emery.

O Chelsea está em terceiro no Campeonato Inglês, com 26 pontos, a 11 do líder Manchester City. Na Liga dos Campeões, os Blues já garantiram classificação para as oitavas de final e lideram o Grupo C, com dez pontos.