Topo

Clayton é liberado pelo departamento médico para jogo contra o Grêmio

28/11/2017 19h00

Boas notícias para o torcedor atleticano. O departamento médico do Galo está a todo vapor para que o time comece a temporada de 2018 com o elenco mais completo.

Clayton é o primeiro a se recuperar de uma tendinite no tornozelo esquerdo. O jogador já treina e é uma das possíveis opções de Mano Menezes para a partida contra o Grêmio, no Independência.

Outro atleta que estava lesionado, mas agora está perto do retorno aos gramados é o zagueiro Felipe Santana. Em fase final de tratamento de uma entorse no joelho direito, o defensor já iniciou a transição e, ainda nesta semana, pode voltar aos treinos com os demais jogadores.

O lateral-direito Carlos César, que já esteve em campo após se recuperar de uma cirurgia no tornozelo, voltou para o departamento médico está fazendo fisioterapia. O lateral Lucas Cândido, depois de operar o joelho, também faz um trabalho com os fisioterapeutas.

O goleiro Uilson passou por cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior e só deve retornar ao time em seis a oito meses, enquanto o lateral Alex Silva tem previsão de retorno para o ano que vem.

Nesta quarta-feira pela manhã, o elenco se reapresenta e o técnico Oswaldo de Oliveira deve começar a montar o time para enfrentar o Grêmio, no domingo.